sexta-feira, 30 de abril de 2010

Homens Trabalhando

Sempre que reclamo sobre o meu trabalho (Hoje eu trabalho nas redes sociais de uma Grande empresa de TV por assinatura como consultor) eu penso que exitem várias profissões que devem ser super punks como exemplo estas pessoas que trabalham para iluminar a sua rua e sua cidade, que medo!trabalho

Você sabia??

Em 1º de maio de 1886, milhares de trabalhadores com o objetivo de reivindicar melhores condições de trabalho entraram em greve e pararam os Estados Unidos. Os confrontos foram intensos, o que acarretou na morte de diversos manifestantes no protesto que ficou conhecido como a Revolta de Haymarket e, posteriormente, serviria como estimulo para manifestações em outros países, com início neste mesmo dia.

A quantidade de reivindicações de trabalhadores por seus direitos ocasionou, por fim, na adoção da data como Dia do Trabalho.

Aproveite este dia para refletir sobre as condições atuais do seu trabalho, as condições do trabalho em sua cidade e seu país a muito ainda o que se fazer e melhorar mas avaçamos em escalas nunca visto.

Postar um comentário