sábado, 19 de novembro de 2011

Paciência.


“Tenho paciência e penso: todo o mal traz consigo algum bem.” (Ludwig Beethoven)
Sim, Paciência 4ever!!
Pelos Rinocerontes! Paciência.
Rino Parade II
Sim Paciência,
Pelas Vaquinhas,
[NO STRESS, NO VACA]
23072011092
Sim, eu tenho dito!
Ah como eu queria ser um Rinoceronte….!!!!
Rino Parade
Ou quem sabe, um vaquinha… Tem vaquinhas lindas, vem aí mais uma CowParede em 2011, e eu Adoro mas este anos ela vais passar somente pelo Rio de Janeiro e por Goiânia.

Quem me dera uma vaquinha….!!!! o site da exposição é bem bacana e tem vaquinhas sensacionais e que já foram expostas em mais de 59 Países 'lindas mesmo" também tem informações sobre a ideia por traz da criação artística.

Utilizando este canal é válido dizer que não achei legal a ideia com os Rinocerontes, as VAQUINHAS São bem mais estilosas.

Para fazer arte, tem que ter estilo!
cow parede 2010
Cow Parede 2010/SP
cow parede 2010 II


Abaixo, uma explicação que pode ser conferida no site da exposição Cow Parede.



- Porque as Vaquinhas?
“Há algo de mágico sobre a vaca. Ela representa coisas diferentes para pessoas diferentes ao redor do mundo: é sagrada, é histórica, mas o sentimento comum é de carinho. Ela simplesmente faz todos sorrirem.
Servindo como uma tela de arte, não existe nenhum outro animal ou objeto que fornece a forma, flexibilidade e amplitude de uma vaca. As três formas (de pé, pastando, repousando) fornecem aos artistas ângulos e curvas para criarem obras de arte únicas. Seu modelo também permite que ela seja caracterizada. Ela pode se transformar em, outros animais, pessoas ou objetos.”
Postar um comentário