sexta-feira, 22 de julho de 2011

Censura

É claro que mais cedo ou mais tarde a toda poderosa Rede Globo iria retirar a história de um casal Homossexual de uma de suas novelas do  horário Nobre. Sim é claro!! Nunca tive dúvidas, até porque não é a primeira vez que a emissora que comanda o país praticamente, e domina a opinião pública fere a constituição.

 

Proibir a Liberdade de Expreção e Limitar a criação Artística é Censura, determinar fim da história de um casal pelo fato de ser um casal gay foi preconceituosa é inconstitucional, e reforça ainda mais as ações de animais como os que cometeram o espancamento brutal de pai e filhos por acharem que os dois eram Gay, [Post anterior].

 

Sim! Com esta atitude esta emissora desrespeitou um boa parte de sua audiência e Fere a Constituição como se dela fosse livre, porque já fez e continua fazendo, porque sente-se acima da nossa Justiça que não é Igualitária e baseia-se em princípios de interesses pessoais e coorporativos. Lamentável, é que somos nós que permitimos porque somos alienados justamente por esta caixinha chamada Televisão, e no Brasil quando se fala de Televisão fala-se em “Rede Globo” que direciona desde o que tu compras no final do mês ao preconceito novo que vais ter!!!

 

Sorte que hoje temos a Internet [Mesmo com toda investida para censurá-la e reduzir o seu acesso]  podemos assistir a vídeos como este abaixo para nos ajudar a dizer:

“Estou de olho e quero que você Rede Globo, pegue a sua moral e seus bons costumes  e Dane-se!!!”

Postar um comentário