domingo, 23 de dezembro de 2012

Pessoas Reais

DESATIVA













Talvez o que eu mais tenho pensado nos últimos tempos é sobre o quanto eu tenho necessidade do que é verdadeiro e sincero, digno e principalmente de pessoas reais.

Eu sempre olho os ângulos das coisas que me cercam. Concluí e tenho pensado bastante que eu preciso de contatos reais, preciso de amigos de verdade, pessoas bonitas mas também sinceras, que saibam dizer sim e não, opinar e até não ter opinião mas ter decência para admitir que não tem, preciso de pessoas que não saibam mentir e se souberem evitem.

Algumas pessoas tem me perguntado o porque eu desativei a minha conta do Facebook? (é temporário, voltarei com ela)

R) Exatamente por isso. Primeiro: posso optar por ter ou não uma conta do Facebook! Segundo. Cansei, de tanta gente invisível, gente que não fala com você pessoalmente mas fala na rede, gente que não fala nem na rede, nem pessoalmente. Apenas Megabytes de contatos superficiais.

Desativei porque migrei para o Google+ que compartilha mais conteúdo que relacionamento interpessoais. Desativei porque em  2013 quero #pessoas, contatos, palavras, sentimentos, abraços, beijos, conversas e amigos de #verdade!
Postar um comentário