sábado, 1 de junho de 2013

17ª. Parada LGBT de São Paulo - Para o Armário Nunca Mais, União e Conscientização

A 17ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que ocorre no próximo final de semana (domingo 02/06/2013) com o tema Para o Armário Nunca Mais, União e Conscientização, pode se dizer que abre o calendário de Grandes acontecimentos deste no ano no Brasil, sendo a parada de São Paulo uma das maiores do Mundo e chama a atenção para as liberdades individuais, nada mais propício quando estaremos diante de tanta diversidade cultural nos próximos meses e anos .

Diante de tantos acontecimentos negativos ocorridos na Virada Cultural dizem, será reforçada a segurança na Cidade. 

Nesta edição o Google vai mostra que se orgulha festejar a liberdade dos indivíduos e terá um carro (2º. segundo carro da parada) pela primeira vez em sua história o mesmo desfila em um evento LGBT. Segundo informações no momento da parada quem postar no Google+ ou twitter a hasthag #EuMeOrgulho poderá ter a sua frase exposta nos telões do carro Google! Ao todo, 17 trios estarão no evento, dentre eles o da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa), onde cantará Daniela Mercury.

Esperamos que a parada possa ocorrer de forma digna em função das liberdades individuais e de um mundo sem preconceito e mais Respeito. #HomofobiaNao

No site do evento é possível conferir a programação completa sobre a ParadaSP.

Imagem: Tinta sobe Papel Cartão
Editado no Photoshop CS5.



-->
Postar um comentário