sábado, 29 de junho de 2013

Brayan uma vítima do Brasil

Releitura da Arte - Lola
Brayan, mais uma vítima do Brasil, tinha apenas 5 anos de idade e implorou pela vida. Diante dele animais da fauna Brasileira (humanos), sem piedade o mataram porque ficaram irritados com o seu choro de pavor, de medo. 

É assim, com tamanha crueldade e #medo, que inúmeras vidas vem sendo perdidas, dia pós dia em nossa cidade de São Paulo, é assim que pouco a pouco viver, aqui, não importa aonde está cada dia mais arriscado, não importa, se na rua, se é pela manhã comprando pão para o café da manhã, se é na balada, no banco, na praça, ou mesmo como a família de bolivianos que hoje chora, não importa se é em casa. 
ESTAMOS  INSEGUROS! 

Ontem 28/06/2013 deu em todos os jornais que o Governo de São Paulo irá dentre outras ações, reduzir custos públicos com a venda de um  helicóptero. Sim, ele vai à frente da TV e fala, pouco, mas fala sobre segurança. Anda de helicóptero, vê tudo de longe, mero espectador da irresponsabilidade e da Insegurança. 

Até quando? eu me pergunto.

O cartaz abaixo é uma readaptação da arte de uma grande amiga espanhola, vide facebook da mesma aqui, que acredita no Brasil, bem mais que EU - ele representa muito bem este post.

SALVE BRIAN que #Ganesha conforte a si e principalmente sua família.


Postar um comentário