domingo, 7 de julho de 2013

Descobrindo o Grafite - Osasco

Mais uma edição do Descobrindo o Grafite neste blog. Andei pensando sobre o quanto mudamos os nossos gostos e visões durante o tempo. Ao envelhecermos aos poucos vamos gostando de coisas novas, mudando e/ou recriando as nossas preferências, nossos sonhos, atitudes e até mesmo companhias e muitas vezes nem percebemos que vamos nos tornando outros.

A personalidade não muda, porque é nosso Eu. mas muita coisa muda! Eu sempre gostei de Design e tudo ligado à comunicação visual. Isto não mudou, o que mudou foi a importância e a capacidade de olhar este universo. Hoje eu me encanto com as cores, traços e mensagens desta arte e assim tenho observado, conseguido identificar formas, nomes e outras características, desenvolvendo a minha identidade neste área. 

Esta mudança claro, tem haver com o fato de que para mim, com o passar do tempo eu percebi que isto me completa, me torna mais feliz e mais criativo. Percebi que esta arte está ligada a mim e quero mantê-la por acreditar que a Arte enriquece a alma. 

Hoje observo muito mais e foi assim que entre uma volta e outra na cidade que moro hoje Osasco/SP, encontrei estes ótimo grafites. Não sei de quem são (Qual foi o grafiteiro que os fez) se alguém souber, por favor, me informe, estou tentando descobrir e quando souber coloco os créditos aqui mesmo.

Espero que gostem, eu gostei bastante.

Praça Duque de Caxias - Osasco/SP

Praça Duque de Caxias - Osasco/SP

Praça Duque de Caxias - Osasco/SP

Praça Duque de Caxias - Osasco/SP

Praça Duque de Caxias - Osasco/SP

Postar um comentário