sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Doel a cidade Street Art, conhece?

Eu penso que o fator mais importante quando se fala de internet é o conceito e o ato da multiplicação de conhecimentos, e a rede mundial de computadores proporciona uma variedade de conceitos, formas, cores, ajudando sempre a ampliar a criatividade, explorar nuances e se conectar sempre com o novo.

Este blog tem me proporcionando conhecer links super importantes como este do hypeness indicado por um amigo http://www.hypeness.com.br - um site criado para divulgar conteúdos inovadores em áreas como Arte, design, negócio, cultura, entretenimento e tecnologia, seguindo justamente a ideia que expus acima proporcionando um novo olhar e nos mantendo fora da caixinha.

Através do hypeness que sempre abre espaço para a Steet Art, descobri uma matéria sensacional que vou divulgar aqui repetindo o conceito de multiplicação de conhecimento. Descobri que tem uma cidade inteira na Bélgica que é utilizada como cenário para diversos grafites: a cidade chama se Doel, aliás, um vilarejo perto do rio Schelde, na Bélgica e que é considerada uma cidade "fantasma". Segundo o hypeness apenas 18 pessoas moram na cidade.

Espero que curtam estas imagens de Doel e para ver mais clique e vá até o Hypeness! Este é o post de estreia da Página deste blog que vou intitular de Link onde vou multiplicar as coisas bacanas que tenho descoberto nas minhas pesquisas sobre Arte, Design, Grafite, Comunicação visual e Cultura de internet.




Fonte: hypeness: http://www.hypeness.com.br


Postar um comentário