domingo, 29 de setembro de 2013

Descobrindo o Grafite, Eu mesmo

Dicas de Spray, olha a minha felicidade.
Este sábado já posso considerar para mim, como o mais importante de 2013 e talvez dos últimos anos (sério). Perseguir sonhos é meu forte, desistir deles também.

Quando se gosta realmente de algo e procuramos viver este algo, se entregando de corpo, alma e ação o resultado é incrivelmente encantador, o universo conspira a favor e só produz uma sensação: "Felicidade". Eu sempre sonhei em desenhar, mas nunca me dediquei a isto profundamente porque não acreditava ser capaz de desenhar.

Sou apaixonado por grafite e criei este blog para conhecer mais sobre esta maravilhosa arte e já que não desenhava, o  blog me deixaria mais parte desta paixão - Comecei a fotografar e catalogar imagens incríveis além de links sensacionais de artistas fantásticos, e de link em link, recebi um link sobre uma oficina de grafite e logo pensei: "demorou, vou fazer", (ansiedade a mil).

Me inscrevi na oficina, aprendi coisas e dicas mega importantes, abri mais ainda minha mente para o universo do Grafite, e sem conseguir descrever a felicidade e a sensação de ter conseguido pintar meu primeiro muro, eis que fotografei para ilustrar. 


Quero agradecer a Patrick Toledo meu professor de Arte Urbana que com dicas importantíssimas me ajudou neste primeiro caminhar (aguardem um post sobre ele) e ao Estúdio Badaroska pelo espaço, e também a minha amiga de oficina Patrícia Toledo que também se divertiu e gostou bastantes dos resultados - Muros, aí vamos nós!!!

#valeu.

Começando meus primeiros traços (tenso)

Começando a colorir, azul minha cor preferida

Gente, eu estou conseguindo, quase pulando, de alegria.
Sensacionais estas tintas, meu esboço no papel.

Quase finalizado

O resultado final
Postar um comentário