quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Patrice Mursiano

Quando mergulhamos em algo que amamos as descobertas podem ser fascinante. Eu sou apaixonado por ilustração e hoje quero mostrar o fantástico trabalho de Patrice Mursiano. Mursiano pensa que a arte tem movimento e por isso está em constante busca de novas técnicas e novos estilos. Em sua pesquisa busca retratar a alma humana utilizando como base, corpos, rostos e olhares. Ele diz que a melhor definição para o seu trabalho é a de "Arte Pesquisador".

Patrice Mursiano, é fascinado por estrelas e em seu Atelier podemos encontrar incrivelmente retratados Madonna, Michel Jackson e Mandela. Agora em 2013 ele fez um retrato de Jean Paul Gultier e o enviou para sua casa. Acabou assim, sendo convidado pelo Estilista a ir em um de seus desfiles em Paris, (03/07) e o convidou a ilustrar a sua exposição O Mundo da Moda de Jean Paul Gultier - O caminho para as estrelas que vai passar por Nova York e Londres - o céu é o limite.


Patrice Mursiano, é auto didata, começou a pintar aos 12 anos de idade utilizando as maquiagens da sua mãe. Hoje ele utiliza uma técnica mista com desenho digital,  adicionando cores manuais. O seu trabalho tem uma energia vibrante e positiva.


Fonte: Sobre este fascinante artista em sua página: www.patricemurciano.com e no Face.

PS: Todas as imagens abaixo foram utilizadas com autorização do artista.
Postar um comentário