sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Google Collor+City uma iniciativa fantástica

Em uma cidade cinza, onde há uma inversão de valores, e a prefeitura gasta dinheiro público para apagar arte nas ruas de um lugar que poderia ter como marco a arte do Grafite, onde temos artistas e trabalhos exportados para o mundo, uma iniciativa como a do Google Collor + City é realmente sensacional e deve ser multiplicada, difundida e utilizada.

Cheguei a conclusão que poucas pessoas conhecem este projeto que tem a intenção de ajudar a quebrar a agressividade da paisagem desta cidade utilizando muros para ao invés de separar, unir artistas e donos de muros que se interessem em ter sua parede pintada e utilizadas para expressar uma cor, uma ideia, modificar um espaço. 

É uma iniciativa incrível, aberta para quem quiser ajudar a deixar a cidade mais colorida, menos cinza e mais conectada com a arte. Não precisa ser artista fodástico, grafiteiro de primeira linha. Se você se interessa por artes urbanas, tem uma ideia e quer expressá-la no muro, conheça este projeto, reserve um muro perto de você ou longe, não importa, espalhe-se e se jogue, mande ver na tinta e faça deste espaço uma forma de dizer não à monotonia do cinza, deixe sua mensagem, multiplique cores, integre-se e transforme a nossa cidade. 

Conheça o projeto Google Color+City no hot site do projeto: http://www.colorpluscity.com/#home

Beco do BatMan - Vila Madalena - SP
Postar um comentário