segunda-feira, 10 de março de 2014

Descobrindo David Bowie

Foto minha, entrada da expo.
O mundo as vezes é chato, o mundo as vezes é tedioso, e existem pessoas no mundo especialmente enviadas para tentar deixá-lo insuportável eu diria, são aqueles falsos moralistas que estão sempre de plantão, interferindo em tudo e no Brasil estes parasitas estão em todos os cantos e cada vez em maior número.

Graças a Deus para equilibrar existem pessoas raras como David Bowie, para quebrar regras, conceitos, virtudes, repensar gêneros, gostos, possibilidades e fazer com que o mundo seja possível para aqueles que não conseguem seguir o comum e estão sempre fazendo diferente, mostrando que a vida é muito, mas muito além do que enxergam as paredes do nosso pensar e  nos dizem que podemos ser o que quisermos e como quisermos. 

David Bowie, desde 1970 vem inspirando artistas, design, músicos e fãs com uma personalidade única, excêntrica, divertida, colorida, Rock com um toque de purpurina, uma elevação de  saltos altos e muito glam. David Bowie é a cara da transformação.

Quem não conhece a sua história e quem conhece também, não pode perder a exposição David Bowie, no Mis - Museu da Imagem e do Som em São Paulo, situado à Av. Europa, 158 - Jardim Europa - 01449.001 - São Paulo - veja programação clicando Aqui

Foto: encarte da Exposição, vale lembrar que unindo dois encartes resulta nesta imagem completa.
Vale muito a pena ir a exposição estará em cartaz até 20 de abril de 2014 - Na terças-feira a entrada é franca e os demais dias R$ 10,00 (dez reais) - Eu fui e Amei! Mais informações no site do Mis: http://www.mis-sp.org.br/
Postar um comentário