sexta-feira, 2 de maio de 2014

Música e Cores - VIVA Coletivo

Os melhores dias para andar livremente por São Paulo são os dias de feriado na minha opinião. As ruas estão vazias, o transporte público semi vazio, porque pedir para estar vazio é pedir demais, afinal apesar de ser feriado, ainda é São Paulo, mas o melhor é conseguir observar a cidade com mais tranquilidade, ver as suas cores, seus sons, sua arte, os "Grafites gritam" nesta cidade, como já diz a música do Criolo

Hoje 01/05/2013 dia do trabalho fui em um evento Beneficente do VIVA Coletivo que ocorreu na Eazy Clube uma tarde/noite de muita arte e música, grandes artista do cenário do Grafite, pintura, fotografia e moda expuseram o seu trabalho e alguns pintaram/realizaram suas obras ao vivo. Foi uma oportunidade sensacional para conhecer e interagir com o trabalho deses artistas maravilhosos.

Já no caminho para o evento, em se tratando de São Paulo, já foi possível ver e fotografar alguns Grafites na região da Barra Funda, onde fica localizada a Eazy local onde ocorreu o evento.




Vejam algumas fotos bem bacanas do evento VIVA Coletivo, algumas não terão legendas porque não consegui o nome dos artistas, quem souber pode me informar ou eu colocarei assim que descobrir.

Darlene Carvalho: https://www.facebook.com/darlenedesigner

Rodrigo Terra: https://www.facebook.com/terra.britto

Patricia Toledo: https://www.facebook.com/PattySantosToledo


Postar um comentário