quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Grafitando - NasckCollorUp

Desde que fiz a Oficina de Grafite que foi tema deste post, que tenho praticado bastante desenho no papel, testando cores, traços, expressões, pensando e tentando personagens, pesquisando as diversas técnicas do grafite, porém, por questões óbvias não tenho feito estes mesmos testes em paredes, muros e ruas, por aí. São questões como não ter autorização de muro, falta de experiência (insegurança) por ser muito iniciante e toda as outras variações envolvidas neste assunto como ter que arcar com policiais agressivos e sem noção, uma vez que não temos  uma regulamentação e/ou visão cultural da arte que auxiliem os artistas de rua e seus aprendizes a desenvolver a sua arte e aprender as técnicas de forma oficiente e livre. Sei que posso buscar autorizações de muros e isso é o que tenho começado a planejar para os próximos passos aguarde.

Enquanto isso, estou aproveitando as minhas férias para colorir um pouco a minha casa - abaixo seguem fotos do meu primeiro desenho  em uma parede pouco grande depois do mural coletivo que fiz no final da oficina de Artes Urbanas.

Fiz algumas cores com Tinta Latex e Corantes para tornar o custo mais baixo, além de Tintas Sprays e apliquei a técnica de Lambe-lambe colando a corujinha na árvore. Espero que curtam e aguardem mais trabalhos.






Postar um comentário