terça-feira, 16 de setembro de 2014

Divagando - Vota Nulo

Eu #Nasck enquanto administrador/editor deste blog e da página do facebook #Divagando não poderia deixar de me posicionar em relação à atual Campanha eleitoral e é claro que sem sombra de dúvidas eu apoio a campanha pelo VOTO NULO. Já ouvi inúmeras críticas e os mais estapafúrdios dos argumentos de algumas pessoas, mas, isso é importante porque nós enquanto seres políticos e impactados com as decisões e ações dos governantes que mantem o sistema, devemos nos posicionar e fazermos o que achamos certo.

Se você acha que o certo é escolher alguém, escolha, com seriedade e fundamento, entretanto, respeitar as mais diversas opiniões é ser politicamente educado, é ser correto. Educação política deveria ser ensinada em todas as grades curriculares desde a infância para capacitar as pessoas a tomarem suas decisões, entretanto, nossos políticos não tem interesse em evoluir politicamente e menos ainda criticamente os seus governados , para eles, a vantagem está em trabalhar mentes ignorantes, eles rebanhos!
Foto tirada ao lado da estação Lapa da CPTM!
Mais uma vez a Arte urbana colabora e presta uma papel primordial, espalhando pelas cidades do país o Lambe-lambe #VoteNulo para  fazer pensar e retirar as pessoas do seu lugar comum. Eu apoio, e multiplico a ideia #VOTENULO! Não há, e provavelmente não existirá,  até o presente momento alguém queme represente nesta barganha política que são os nossos colégios eleitorais, não precisa de muito para se saber que de nada adianta votar, basta acordar e ir trabalhar pela manhã que você conclui facilmente que os políticos querem que você se exploda, dane-se então sua eleição, se querem meu voto, quero motivos para votar! #respeito, #Segurança #transparência, #Justiça, #educação, #saúde, #representatividade, #Mudanças.

#VOTENULO
Postar um comentário