segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Grafites - Av. Alcantara Machado

Mês passado fui conhecer uma região que não tenho muito o hábito de passar até por ficar situado em uma região de São Paulo que eu considero um tanto quanto perigoso, a região central ali próximo à estação D. Pedo do Metro e uma das centenas de regiões abandonadas pelo poder público, onde pode se ver grandes cenas de abandono do espaço público, ruas, avenidas e muros deteriorados e esquecidos, assim como pessoas. 

Mas, em meio a este possível caos, algumas associações comunitárias e artistas tem adicionado cores e revitalização de espaços importantes, numa constante batalha do cinza contra as cores, esta é sem dúvida, uma parte da cidade em que podemos nos sentir em uma galeria, onde estão expostas grandes obras de artistas super reconhecidos por seu talento e propagação desta que é uma das marcas desta megalópolis chamada São Paulo, que sem a arte de rua, seria muito mais fria. 

Viva as cores, viva a arte urbana, viva os Grafites, pixos e intervenções das mais diversa, Viva a arte e a voz dos muros!! As imagens abaixo, foram todas tiradas na Avenida Alcântara machado na Radial leste de São Paulo. Alguns grafites não tem legenda nas fotos porque não sei o nome dos artistas, tem sido esta uma grande falta no conteúdo destes post mas q estou estudando uma forma de corrigi-la quem souber o nome dos artistas tanto dese poste quanto de outros pode me mandar que eu adiciono como maior prazer.



Trabalho do Thiago Toes e Finok
Trampo do Willian Mophos e a @plantaurbana - https://www.facebook.com/WilliamMophos/timeline
Postar um comentário