quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Arte Urbana, a vitória das cores

Ultimamente eu me rendi ao capitalismo, estou trabalhando demais e estou praticando muito pouco a Arte urbana (que estou aprendendo), mas uma coisa que não deixo de fazer, é observar, os traços, as vozes os muros, sendo assim eu aproveito cada volta que dou para fotografar, os incríveis trabalhos que esta megalópolis nos  proporciona. 

São imagens, cores, expressões e vozes das mais variadas, temas dos mais distintos e uma coisa é clara. A arte urbana está tão impregnada na ruas e avenidas de São Paulo que é impossível imaginar esta cidade como querem os governantes, "Cidade Limpa" pintando as de cinza. Jamais terão! O Graffiti com suas inúmeras vertentes está aí para dizer não ao cinza e colorir o nosso cotidiano com mensagens de inclusão, pensamentos direcionados e/ou soltos. Ubanos! Eu amo Grafite e vai aqui uma pequena amostra do que cataloguei este mês de Dezembro. Em breve posto mais.

Rua Antonio Carlos - São Paulo

Rua São Carlos do Pinhal - Bela Vista São Paulo

Crânio Artes - Rua da Consolação - São Paulo

Rua Antonio Carlos - São Paulo

Rua São Carlos do Pinhal - Bela Vista - São Paulo
Observação: Com exceção da fotografia do trabalho do Crânio as demais fotos não possuem informações sobre o Artista que as pintaram porque não sei quem foram. Se alguém souber e puder me informar darei os devidos créditos. Todas as imagens foram fotografadas por mim, este editor aprendiz de grafiteiro e ilustrador, amante da Arte urbana.

Postar um comentário