sexta-feira, 15 de maio de 2015

Nasck_2015 Pintura Digital

Um dos objetivos deste blog juntamente com o de divulgar a arte urbana, que eu capturo pelas ruas deste mundo afora é mostrar a minha tentativa, de me ingressar no Grafite (Arte urbana), no desenho consequentemente, seria impossível fazer grafite sem aprender a desenhar e na ilustração digital que eu amo muito.

Venho gradativamente evoluindo alguns conceitos, algumas traços, algumas formas, mas nada que se possa considerar resultados grandes, mas, longe de qualquer julgamento tenho caminhado em direção aos conceitos estabelecidos das formas, das cores, do como fazer para ficar lega, eu diria.

Este desenho abaixo eu fiz em um pedação de papel tipo cartão, como um marcador de páginas que involuntariamente eu o perdi. Antes disso, eu o tinha fotografado - como a um tempo eu estou sem desenhar e pintar (por motivos de mudanças drásticas na minha vida pessoal) resolvi recolorir o mesmo digitalmente.

Eu gostei bastante do resultado e espero que façam críticas construtivas e sinceras que me ajudem a evoluir cada dia mais. São duas versões, a primeira uma releitura pintado digitalmente no PhotoshopCS6. e a segunda, a fotografia do desenho original.



Postar um comentário