terça-feira, 12 de maio de 2015

Sobre limonada, vidas e Grafites

"Se o mundo te der um limão, faça dele uma limonada"


A 3 meses atrás exatamente, eu deixei tudo para trás em São Paulo, para vir cuidar da saúde do meu irmão que ficou 55 dias internado na UTI e hoje completa 90 dias que tudo isso aconteceu e tem exatamente uma semana que ele saiu do hospital.

Tive medos, tristezas, mas, a certeza de que as coisas irão melhorar, e que tudo vai se encaixar como deve ser, porque o universo é grande, fantástico e interessante. Com tudo isso eu estou ajudando a movimentar algumas coisa na empresa do meu irmão e fazendo algumas entregas em Salvador, assim vou descobrindo suas ruas, ladeiras, sua arte, suas cores, e em Salvador tal como em  São Paulo, a Arte Urbana está por todos os lados, os traços, as cores o contexto de alguns Grafites são bem marcantes e bem definidos nestes a cultura do nosso estado, suas raízes, suas questões culturais, muita arte Política, questionadora, muita mensagem forte e coisas a observar. 

Eu tenho acordado cedo, andado muito, observado bastante e me fascinando com a StreetArt que Salvador tem me mostrado. Eu estou adorando estar aqui.

Fotos: Nasck - Todas tiradas no bairro do Rio Vermelho/Salvador/BA não tenho informações sobre os grafiteiros que fizeram a arte, mas, quem souber, colaborem comigo e me digam e darei os créditos merecidos!








Postar um comentário