sexta-feira, 12 de junho de 2015

Desenhando feito louco

Dizem que a pratica leva à perfeição, e eu acredito muito nisso. Eu sempre tive vontade de desenhar mas mas demorei muito a me dedicar a aprender, até que motivado por diversas reuniões de trabalho super chatas que tinha em um antigo emprego eu começava a rabiscar coisas, formas, letras, e, a partir daí foi me desenvolvendo a interesse em evoluir na arte do desenho. 

As condições financeiras e toda a gama de detalhes que é falar de dinheiro neste país não me permitiram, ainda, focar em algo acadêmico nesta área, mas eu estou mergulhado em tutoriais, revistas, livro e tudo que possa ajudar a melhorar os meus traço tortos e minhas cores estranhas e claro, principalmente, sempre praticar, por isso o título deste post é "Desenhando feito louco" porque estou agora sempre a praticar um traço, testar uma forma, utilizar uma cor mesmo que fique com cara de amador, o meu objetivo é aprender com os erros, e evoluir.

Fiz este e alguns outros desenhos que vou postar após melhorá-lo com algumas técnicas de pintura digital que tenho estudado. Aguardem. Obrigado por apreciarem a evolução deste sonho.

Postar um comentário