quinta-feira, 2 de julho de 2015

Menos é Mais

Eu faço parte da plataforma colaborativa Itsnoon, onde diversos artistas profissionais e amadores podem mostrar as suas criações e assim, colaborarem entre si, livremente e também dentro de chamadas criativas, onde o Itsnoon e seus diversos parceiros lançam chamadas com temas super importantes e interessantes para que sejam criados trabalhamos com o tema dado, nas mais diversas modalidades artísticas.

Uma das chamadas criativas abertas é: "Quando menos é mais" - Onde deve ser criado um vídeo falando quando menos é mais para você. 


Andando pelas prais de Salvador  é impressionante a quantidade de lixo que podemos ver jogado na areia da praia e consequentemente dentro do mar. Fico muito triste com isso porque eu amo a natureza, amo o mar e todos sabemos que lixo no mar significa destruição, então gravei o vídeo abaixo que apesar de simples, já que é a primeira vez que faço um vídeo para postagens, e não sei nada sobre edição de vídeo, eu espero fazer outros mas bem editados e profissionais com o tempo, mas, este a intenção é participar da campanha do Itsnoon com parceria da Globo e mostrar o quanto negligenciamos a nós mesmos destruindo as praias com o nosso lixo. Aproveitando tirei umas fotos de vários lixos jogados pela praia para ilustrar todo este descaso, do poder público e principalmente do público que é responsável direto por degradante situação.







Postar um comentário