domingo, 6 de setembro de 2015

Faces e Máscaras

Ilustração feita manualmente e colorida no PhotoshopCs6 por Nasck
Eu estou sempre pensando em formas, estilos, cores, pensamentos, emoções, traços e consequentemente na pluralidade de pessoas. O mundo vive um absurdo em relação a diretos humanos, dignidade, sexualidade, religião e liberdade de expressão, as pessoas estão a cada dia mais intolerante e a individualidade de cada um constantemente à  prova e em choque. 

Reflito muito sobre o Eu. Quem es tu? Qual a tua face? Onde e como se esconde? Quais seus tabus e seus medos? O que te faz único? independente, consciente e acima de tudo humano. Qual o teu verdadeiro eu? Tuas máscaras caem, se reconstroem ou são mantidas a qualquer custo?

Não podemos nos esconder atrás de nada e principalmente atrás de aparências, porque as aparências podem ser invertidas através de máscaras - desta e outras reflexão criei o rosto, (ao lado).

Desenhei manualmente em uma folha de papel A4, colorido em 3 cores, azul, preto e vermelho, após finalizado eu digitalizei e coloquei um fundo de textura no PhotoshopCs6 para dá um pouco de realismo à imagem. Gostei do resultado!





Postar um comentário