quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Desenhando Olhos

Eu estou sempre procurando aperfeiçoar os meus traços, ampliar os meus horizontes na área de ilustração, desenhos, enfim. Como não tenho dinheiro para fazer um curso de desenho longo e profissional, eu me inspiro, e estudo com base em tutoriais e dicas que vou colhendo na internet - sem sombra de dúvidas é uma ferramenta super importante quando se quer aprender determinado assunto de forma mais econômica e com uma certa eficiência, já que o conteúdo na internet é vasto indo desde aqueles dispensável à alguns indispensáveis. 

Hoje quero mostrar o resultado do desenho de um olho que aprendi através deste tutorial "basta clicar e ir lá para conferir".

No meu desenho, eu utilizei apenas a base e as dicas fornecidas no tutorial mas procurei colocar alguns detalhes e formas próprias para ver como ficava, apliquei uma leve textura no photoshop, depois de pronto, gostei. 

Posteriormente estarei desenhando novos olhos (eu amo desenhar olhos) e também retrabalhando este mesmo olho no Photoshop incluindo cores e traços digitais, e, claro, mostrarei o o resultado por aqui. Obrigado, espero que gostem e pratiquem o tutorial indicado.


Postar um comentário