quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TXTUrbano e Nasck na Rua

Hoje o Divagando co-criou uma ação que tem tudo a ver com a filosofia deste blog e, é que no meu ponto de vista é muito arte urbana, e cumpre o seu papel como tal. É o projeto TXTUrbano que existe desde 2013 (Ao menos que eu tomei conhecimento) e é voltado a espalhar frases para arrancar sorrisos e  reflexões,  pela cidade, utilizando se das Redes Sociais como o Facebook, Twitter, e Instagram amplia o acesso a estas frases, sensacionais com uma grande divulgação e faz um convite a todos que queiram se engajar no projeto a fazerem suas frases e colarem por aí. Além de fotografar as que forem visualizadas e subir em uma destas redes com a hastag #TXTURBANO.

Conheça a página do #TXTURBANO no Facebook, clicando aqui, caso você se identifique com esta ação e queira participar, basta, criar sua frase, colar por aí na sua cidade, pode ser (no ônibus, no metro, no poste, na caixa de luz, no ponto de onibus, onde você achar melhor), fotografar e subir em alguma das redes sociais citadas acima com a hastag #TXTURBANO. 

Eu já criei algumas e colei duas em Salvador/Bahia, abaixo estão as imagens. Aguardem que virão muito mais. Curtam, compartilhem e comentem.


Sorria para um Estranho TXTURBANO e NASCK
Ponto de ônibus em frente ao Shopping da Bahia

Sorria para um Estranho TXTURBANO e NASCK
Caixa de Luz, Bairro de Brotas - Salvador/Bahia

Sorria para um Estranho TXTURBANO e NASCK
Processo de Criação das frases
Postar um comentário