quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Gay Sim, doente Não!

Eu estou fazendo um curso de lettering no canal de ensino Saiba lá, aconselho quem não conhece ir la conhecer, é muito bom e você poderá fazer ótimos cursos.

Lettering, o conceito básico é que são letras personalizadas. Para sua construção, utilizamos conceitos e regras de caligrafia e tipografia. Vale lembrar, que tanto uma como outra possuem conceitos distintos, porém, isso será tema para um outro post.

Hoje vamos focar apenas nesta definição básica de lettering, colocando em prática alguns conceitos aprendido neste curso, produzi este cartaz em protesto à deprimente ideia do excelentíssimo Juiz do DF (Não citarei o seu nome, pois não vale a pena) que resolveu abrir a brecha para a chamada cura gay, onde psicólogos podem aplicar a chamada "terapia de reversão sexual". Regredimos, (o que não é novidade em se falando de Brasil) para 1999, quando esta prática foi proibida no pais!

Esta ação gerou diversos protestos da classe artística, inclusive internacionais e todas as pessoas que tem um mínimo de noção. Fica aqui a minha contribuição com esta arte!

Quem quiser ler mais sobre esta ridícula decisão deste magistrado leia aqui !

Obrigado:
Gay Sim, doente Não!

Lettering - Gay sim, doente não!


Postar um comentário